Consignação

Consignação

A eDrive quer te ajudar a vender o veículo que habita a sua garagem, mas não acompanha o momento atual da sua vida. Coincidentemente seu carro se enquadra em nosso perfil e podemos fazer a venda por você em um prazo estabelecido por meio de contrato.

Nosso processo começa com você trazendo seu veículo para uma de nossas lojas, no Center Car ou no Independência Shopping em Juiz de Fora. Por aqui, você vai receber um tratamento cordial e informações bem detalhadas. Te apresentaremos todas as vantagens de deixar que a gente faça o “meio de campo” da venda por você. Faremos uma avaliação do estado do veículo em até 10 minutos, incluindo pneus, quilometragem, lataria, débitos e documentação.

Caso o veículo precise de um cuidado especial, certo da sua compreensão que é essencial o reparo, cuidaremos de tudo para que possamos vendê-lo com máxima agilidade. Com isso, o cliente que vai comprar o seu carro não terá argumentos maldosos para depreciá-lo.

Após acordarmos um valor viável para ambos, vamos elaborar o contrato onde explicaremos que você só vai arcar com multas, IPVA em aberto e quitação do financiamento (quando aplicável). 

Concordou? Aí você não vai precisar se preocupar com mais nada! Sem golpes ou mensagens indesejadas no celular, além de propostas de troca por carros ou coisas que você não deseja.

Concluída essa etapa, começaremos os trabalhos para deixar seu carro impecável com uma bela higienização e um polimento caprichado.

Em seguida, captamos o material de mídia para expor o carro nas principais plataformas especializadas em venda de veículos do país, além das nossas redes sociais. Dessa forma, rapidamente esse ativo imobilizado vira liquidez no seu bolso. 

 

Entre em contato com a nossa equipe agora mesmo através do botão abaixo. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e tornar o processo de venda do seu veículo uma experiência fácil e lucrativa.